Categorias

Micro-ondas

Destaques

Micro-ondas de Encastre Hotpoint MN214IXHA

328,00 €
Com IVA | Entrega imediata
Ficha do Produto

Este forno micro-ondas de encastre Hotpoint tem: função Grill. Função Crisp, para quiches, pizzas e tartes estaladiças. Cor aço inoxidável.

Quantidade
Últimos artigos em stock

GRILL

Grelhados crocantes e dourados, no micro-ondas. Grill com função de auto-limpeza. Para gratinados ou lasanha, por exemplo.

DESCONGELAÇÃO RÁPIDA

Descongelação excecionalmente rápida e uniforme, graças à distribuição uniforme de energia do sistema 3D. Basta selecionar o tipo de alimento, definir o peso e premir o iniciar.

DYMANIC CRISP

Graças à tecnologia Multiwaves e ao Grill, o prato Crisp atinge rapidamente a temperatura mais adequada para alourar e tornar os alimentos saborosos e crocantes, mesmo na sua base. É ideal para assados, pizzas, omeletes e bolos. O grill, ideal para alourar uniformemente a parte superior dos alimentos, é três vezes mais rápido que um grill tradicional e consome menos energia.

GRILL DE QUARTZO

O Grill de Quartzo aquece e cozinha a comida mais rápido do que um grill tradicional. É eficiente em termos de recursos, reduzindo os custos de energia e é totalmente autolimpante.

TECNOLOGIA MULTIWAVE

Tecnologia invadora que aperfeiçoa a distribuição das micro-ondas no interior da cavidade, proporcionando uma qualidade de cozedura superior. As micro-ondas são emitidas para a cavidade a partir de dois pontos de entrada, em diferentes momentos predefinidos, sendo distribuídas em todas as direções e ressaltando nas paredes. Isto permite que as micro-ondas atinjam todas as partes do alimento, proporcionando uma cozedura, aquecimento e descongelação uniformes, enquanto reduz o tempo e a energia consumidos.

LCD

Um dislpay LCD combinado com um fácil painel de utilizador tátil, para interagir facilmente com o micro-ondas com uma sensação perfeita.

CARACTERÍSTICAS ESTRUTURAIS

Cor : Inox

Capacidade (l) : 22

Abertura da porta : Dobradiças com botão

Tipo de puxador : Standard

Tipo de display : LCD

Bloqueio de comandos

Voltagem (V) : 230

Frequência (hz) : 50

Tipo de ficha : Schuko

Tipo de controlo : Eletrónico

Número de níveis de potência : 4

Relógio

Diâmetro do prato giratório (mm) : 250

Peso Líquido (kg) : 21

Dimensões de Encastre : 55,6 x 36 x 30 ( L x A x P ) cm

Código EAN : 8007842966770

11140125

Ficha informativa

Cor
Inox

16 outros produtos na mesma categoria:

Escreva a sua avaliação

Micro-ondas de Encastre Hotpoint MN214IXHA

Ficha do Produto

Este forno micro-ondas de encastre Hotpoint tem: função Grill. Função Crisp, para quiches, pizzas e tartes estaladiças. Cor aço inoxidável.

Escreva a sua avaliação